Nota Fiscal

Nossa plataforma Fisec Segurança Fiscal, veio para preencher as lacunas existentes no controle de NF-e, tanto emitidas quanto as recebidas pela as empresas, verificando a sua autenticidade e armazenando a mesma em servidores criptografados, disponibilizando-a em tempo real para clientes e contadores os devidos arquivos XML certificados.

O recebimento de notas fiscais eletrônicas é tão complexo quanto o processo de emissão. Isto porque é necessário confrontar os arquivos eletrônicos recebidos com os documentos físicos que acompanham as mercadorias (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Além disso, as empresas precisam ter a segurança que as notas recebidas estão em conformidade com a SEFAZ (Secretaria da Fazenda), seja na correção do preenchimento ou na integridade das informações.

A utilização da plataforma é útil para realizar a validação:

1. Da DANFE recebida com a mercadoria;

2. Do XML encaminhado pelo fornecedor;

3. Do certificado digital utilizado para assinatura das NF-e´s.

Todas essas operações são executadas sem a necessidade de acesso paralelo ao site da SEFAZ, uma vez que a plataforma já tem essa comunicação direta e padronizada para executar diversos tipos de consulta aos sistemas da Secretaria da Fazenda.

Mais que isso, a plataforma permite à empresa garantir a correspondência de todos os atributos entre o XML recebido com a mercadoria e a NF-e encaminhada pelo fornecedor.

Tudo isso simplesmente gerenciado pela conta de e-mail criada exclusivamente para sua empresa: suaempresa@fisec.com.br